3 de jul. de 2015

IGGY REVELA QUE BRITNEY PODE SE APRESENTAR FORA DO CASSINO


A repercussão das declarações feitas Iggy Azalea via Twitter no domingo não agradaram em nada à rapper — a mídia resolveu noticiar que ela está culpando Britney pelo fracasso de sua colaboração —, e ela voltou a rebater os comentários nesta segunda-feira (29)!

“Verdadeiros amigos têm opiniões sinceras. É possível e saudável ter um pensamento diferente, sem que seja mal-intencionado ou shade. Eu fico com pé atrás com qualquer pessoa que concorde comigo o tempo todo; porque eu sei que não me expresso direito 100% do tempo. Eu honestamente achei que a música se sairia melhor pois através do Shazam ela teve bons indicadores. No fim, eu estou feliz se ela está feliz, e ela está. Eu não ataquei ninguém. Tudo o que eu disse foi: eu gostaria que tivéssemos divulgado mais, mas isso está fora do meu controle. Ela é uma boa amiga! Eu tenho certeza que vocês teriam gostado de algumas performances extras da música. Eu sou a vilã por desejar que tivéssemos feito mais [para vocês]?”, disse Iggy em sua série de tweets.

A rapper também voltou a falar sobre o fato de ter sido apenas uma participação especial, e não que o single tenha sido feito em conjunto e que não teve qualquer exigência na alteração da capa do single (que antes exibia participação especial, mas depois foi alterada para single em conjunto). “O que está escrito na capa do single não ficou a cargo da minha equipe. Eu realmente amo a música, e, na verdade, nunca disse nada de negativo, apenas disse que eu acho que havia espaço para fazer mais coisas com ela. Meus tweets não servem para que vocês realmente fiquem loucos ou agressivos. Eu amo a música e eu acho a Britney ótima. Por qual motivo vocês ficariam com raiva?”

Por fim, Iggy também revelou uma curiosidade e tanto: Britney pode fazer performances onde desejar, ela apenas está proibida por contrato de fazer shows completos fora de sua residência em Las Vegas. “[Há uma restrição] apenas para espectáculos completos. Mas sabe de uma coisa, estou com você nisso. Você deveria ter uma cópia do contrato dela”, ela respondeu para uma fã revoltada com a situação.
Fonte: X-Britney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário