3 de jul. de 2015

"IGGY AZALEA" DESABAFA NO TWITTER INSUCESSO DE "PRETTY GIRLS"


Na madrugada deste domingo (28), Iggy Azalea respondeu alguns tweets de seus seguidores, e ela aproveitou para desabafar sobre o desempenho abaixo do esperado de Pretty Girls ao ser questionada sobre o “flop” de sua música com Britney.

“É difícil fazer com que uma música suba nas paradas musicais sem qualquer outra divulgação ou performances na TV, etc. Infelizmente eu apenas entrei como participação especial… Eu teria curtido demais ter me apresentado com essa música. Eu acho que o single teve um começo bem forte, mas você precisa de conteúdo para competir em 2015.”

Depois, Iggy voltou a rebater comentários sobre ter mandado uma indireta para Britney ou sua equipe, e desta vez ela foi bem clara: “O meu comentário é factual, aplica-se a qualquer canção. Eu não tenho que lamber o c* dela 24 horas por dia, 7 dias por semana, para ser sua amiga, não é? Tchau, meninas!”
Fonte: X-Britney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário