3 de jul. de 2015

ELAS POSTARAM! PRODUTORAS TRABALHANDO COM BRITNEY EM ESTÚDIO


As gravações para o novo álbum de Britney Spears continuam a todo vapor, e desta vez mais uma colaboração super inesperada foi revelada!

A cantora canadense Chantal Kreviazuk publicou em seu Instagram uma foto ao lado de Spears num estúdio de gravação. “A música é ótima… Obrigada, Britney — foi uma honra. Agradeço aos super talentosos Ian Kirkpatrick e Simon Wilcox, é sempre um prazer [trabalhar com vocês]!”, ela disse.

Para quem estranha o nome de Chantal, ela é conhecida por suas músicas em várias séries (Dawson’s Creek, Smallville, Everwood) e filmes como Quatro Amigas e um Jeans Viajante, Escrito nas Estrelas, Grande Menina – Pequena Mulher, Como Perder um Homem em 10 Dias, entre outros! Ela também já colaborou como compositora para álbuns como Under My Skin (Avril Lavigne) e Breakaway (Kelly Clarkson), e faixas como Feel This Moment (Pitbull ft. Christina Aguilera) e You Don’t Care About Me (Shakira).

Entre os produtores e compositores citados por Chantal em seu Instagram, estão Ian Kirkpatrick, que já trabalhou com Hilary Duff e Jason Derulo, e Simon Wilcox, que assina trabalhos de Nick Jonas e The Kooks.

Simon também publicou uma foto ao lado de Spears, e revelou: “Ela gostou das minhas unhas e disse que minha aura é rosa!”

Fonte: X-Britney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário