3 de jul. de 2015

CONTRA HATERS E MÍDIA, IGGY AZALEA FAZ ATÉ PINGENTE PRA BRITNEY


Iggy Azalea continua causando polêmica via Twitter, e ela não quer abafar a confusão sobre Pretty Girls e Britney Spears que virou notícia nos sites de todo o mundo.

Enquanto Iggy publicou suas respostas para tweets alegando o fracasso do single de Pretty Girls, Britney publicou apenas uma mensagem em seu Twitter falando de Vegas, além de incluir uma curiosa mensagem no final do tweet que abriu margem para muita confusão.

“Mal posso esperar para voltar para Vegas. Me sinto muito agradecida por ter shows pelo resto do ano para ficar ansiosa em fazer… ‪#‎YouWantAPieceOfMe‬”, disse Spears. A mensagem automaticamente foi interpretada como uma indireta para Iggy, que teve sua turnê cancelada recentemente.

Desde então, Iggy não parou de tweetar sobre o assunto e insiste em dizer que não há mal estar entre ela e Britney. “Honestamente, não estou surpresa. Mas estou triste pela mídia estar criando rixa entre Britney e eu. Nós continuamos amigas e eu não disse nada de ruim sobre ela. Querer ter divulgado mais o single me faz uma pessoa ruim? Ninguém está jogando shade em ninguém. Ela é minha amiga e eu apoio ela 100%. Mulheres na mídia deveriam ter o direito de ter uma opinião mais madura sem parecer algo além disso. É desapontador. Sinto que a imprensa quer que sejamos super sexualizadas sobre as outras e que não tenha outra opinião além de ‘Amei!’ Cansei. Mulheres na música não são adolescentes dramáticas. Parem de fazer com que pareçamos isso. Somos mulheres da indústria e artistas. Não meninas malvadas”, ela disse.

Nesta quinta-feira (2), Iggy voltou a falar sobre o assunto, e publicou até uma imagem com um pingente que mandou fazer para ela e Britney. “Veja o quanto brigamos e odiamos [Pretty Girls], temos até um pingente! Literalmente, Britney é uma das maiores artistas de todos os tempos, vocês acham que eu escolho seus figurinos e mando nela por aí? [Risos]. É engraçado tudo isso, pois Britney me enviou mensagens após cada vez que trabalhamos juntas para me dizer o quão divertido ela achou e me agradeceu por fazer a música com ela. Eu fiquei realmente impressionada por quão agradável ela é, especialmente por ser uma artista muito maior do que eu. Já falei com ela deste o tal tweet de shade e ninguém no seu ‘time’ tem problema comigo, eles já sabem o que eu penso sobre divulgação. [Minhas mensagens deram a entender] que eu disse que a música não se saiu muito bem pela falta de divulgação e flopou, mas não foi isso. Nós poderíamos ter divulgação e ainda assim não teria entrado para o Top 10 das paradas musicais. O que eu quis dizer é que a música não chegou nem perto de ter a divulgação que as demais músicas no topo das paradas de sucesso tiveram, e não é justo dizer que flopou por isso. Eu sei o quanto eu divulguei Fancy para mantê-la na primeira posição e acho que posso ter uma opinião sobre o assunto e como isso ajuda a empurrar a música pra cima. Eu concordo 100% que a música teve um ótimo desempenho pela divulgação que teve — apenas um clipe e uma performance. Acho que estrear no Top 30 foi muito bom e não merece ser chamada de flop. A gravadora de Britney que é que determina como será a divulgação [no caso de uma colaboração como a nossa]. Em Fancy, minha gravadora que agendou toda a divulgação da música, apenas consultamos Charli XCX para saber se ela estaria disponível. A divulgação não é feita normalmente em colaboração entre as gravadoras das duas artistas. Apenas para esclarecer, em nunca pensei em divulgar a música sozinha pois isso seria muito estranho e de péssimo gosto. ”
Fonte: X-Britney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário