25 de abr. de 2014

MUDANÇAS E POSTAGEM DE BRITNEY DA RESIDÊNCIA "PIECE OF ME"


Britney volta hoje à série de shows com Piece Of Me em Las Vegas que irá durar 2 anos. A cantora postou em suas redes sociais, após muito tempo sem atualização: "De volta a ação essa semana! Senti falta do meu palco...", disse a cantora em legenda à foto acima. Os dançarinos da cantora também estão atualizando suas respectivas redes sociais com fotos e dizeres da volta.

Lembrando que o show sofreu apenas duas alterações bruscas até o momento: a primeira foi parar de usar perucas de acordo com cada bloco temático; e a segunda foi a troca da música Do Somethin' - de Greatest Hits: My Prerogative (2004), pela a inédita Alien, do álbum Britney Jean (2013).

Confira abaixo a tracklist e compare após o show de hoje para descobrir possíveis alterações - já que a cantora ainda citou em dezembro seu desejo por Alien se tornar um clipe/single.

Tracklist:
  1. "Work Bitch"
  2. "Womanizer"
  3. "3"
  4. "Everytime"
  5. "...Baby One More Time"
  6. "Oops!... I Did It Again"
  7. "Me Against the Music"
  8. "Gimme More"
  9. "Break the Ice"
  10. "Piece of Me"
  11. "Scream & Shout" (Interlude)
  12. "Boys"
  13. "Perfume"
  14. "Get Naked (I Got a Plan)" (Interlude)
  15. "I'm a Slave 4 U"
  16. "Freakshow"
  17. "Do Somethin'" | "Alien" (substituindo "Do Somethin'" nos seis últimos shows da segunda etapa).
  18. "Circus"
  19. "I Wanna Go"
  20. "Lucky"
  21. "Toxic"
  22. "Stronger"
  23. "(You Drive Me) Crazy"
  24. "Till the World Ends"

Nenhum comentário:

Postar um comentário