24 de abr. de 2014

BRITNEY VOLTA À VEGAS, CASAMENTO EM JUNHO E TUTELA



Em meio aos rumores cada vez maiores de que Britney Spears está pronta para se casar com o namorado David Lucado, a princesa do pop retorna para sua residência Piece of Me no Planet Hollywood nesta sexta-feira com datas passando até do fim de semana do Dia do Trabalho.

Em 100 minutos, o show de dança com Britney relembrando 15 anos de sucessos, mais efeitos gráficos de alta performance num teatro com 4.600 lugares do Planet Hollywood com a maior tela de projeção interior do mundo, recebe uma pausa durante os meses de calor entre junho e julho e retorna entre 16 de agosto a 6 de setembro.

Esse hiato de oito semanas é quando os fãs de Britney estão dizendo que ela vai trocar votos de casamento no Havaí. O momento seria descrito como um novo tipo de férias com a família, o que seria perfeito para Britney e seus dois filhos .

Fontes dizem que a ilha de Oahu poderia fazer parte de qualquer cenário de casamento no meio de suas deslumbrantes vistas panorâmicas. Elas também afirmam que a equipe de segurança de Brit realizou uma vistoria garantindo que ela terá toda a proteção e isolamento necessário para garantir que milhares de fãs e centenas de meios de comunicação não estraguem o dia do casamento mágico.

No entanto, também há rumores de que seu pai, Jamie, ainda não está convencido de que David é 100% certo para sua filha. Em outubro, completará seis anos desde que ele tem a tutela que controla a vida pessoal, finanças e carreira da cantora - e o juiz diz que ele vai permanecer durante todo o período de Las Vegas.


As vendas de ingressos para curtir 24 hits de Britney estão fortes sem parar desde a sua estreia em dezembro, e as negociações já começaram sobre uma possível extensão das apresentações em 2016 após atingirem 200, do contrato de dois anos. Isso foi oficialmente confirmado quando um número considerável de pessoas ligadas ao show de Britney começaram a ter interesse em comprar casas e apartamentos em Las Vegas para passar os longos períodos de shows.

Então, se os rumores e boatos de um casamento romântico em junho se tornem realidade, nós desejaremos nossos parabéns e felicidades ao casal. Mas, como se diz em Las Vegas, não há nenhuma aposta certa , por isso não se surpreenda se no dia do casamento todo mundo voltar atrás.

Bem-vinda de volta à Vegas, Britney - boa etapa de shows de verão (no continente americano)!

Fonte: Las Vegas Sun.

Nenhum comentário:

Postar um comentário