15 de jun. de 2011

'JUSTIN TIMBERLAKE' (EX DE BRITNEY) A DEFENDE EM ENTREVISTA

O cantor e ex-namorado de Britney, Justin Timberlake foi entrevistado pela revista Playboy para falar sobre seus atuais projetos e vida pessoal.

Após ser questionado sobre Justin Bieber, a revista perguntou sua opnião sobre a atual situação de Britney no cenário musical.

“O público não é muito gentil com estrelas pop envelhecendo. Você já viu um vídeo de dança que tem circulado na Internet comparanda a Antiga Britney e a Nova Britney? O vídeo mostra performances do começo da carreira dela intercalando com performances de agora. Não é nada bonito”, disse a revista.

“A internet é um lugar muito cruel. Que coisa mais escrota para se fazer”, respondeu Justin. Em seguida, a Playboy comenta que a cantora passou por um momento difícil nos últimos anos, e ele complementa, “Eu não tenho muito a dizer sobre a sua situação. Não me lembro da última conversa que tive com ela. Mas essa coisa que acontece na internet me incomoda muito — esses anônimos que comentam. As pessoas pensam que podem dizer qualquer coisa e isso não importa para ninguém. Adoraria ver essas pessoas que comentam sobre a Britney na internet dizendo essas coisas na cara dela, não seriam capazes. Também, em defesa de Britney, se você pegar um vídeo meu de 2003, eu não conseguiria fazer aquilo de novo hoje.”

Quando questionado sobre algum arrependimento fashion em sua carreira, Justin citou novamente Britney, relembrando de quando foram juntos ao American Music Awards em 2001. “Britney e eu usamos roupas combinando no AMA 2001, uma péssima escolha. Eu provavelmente pagaria um bom dinheiro para ter essas fotos retiradas da internet”, ele diz.
Fonte: X-Britney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário