21 de ago. de 2016

TRADUZIMOS OS AGRADECIMENTOS DE BRITNEY DO CD 'GLORY', LEIA!


Neste sábado (20) o álbum Glory acabou caindo na rede antes da hora devido ao lançamento prematuro em lojas mexicanas, e por razões óbvias não publicaremos o download ou stream do álbum até que ele esteja disponível oficialmente nas lojas e plataformas do Brasil.

Como muitos fãs mexicanos que compraram o CD já estão compartilhando fotos do encarte, que foi clicado por Randee St. Nicholas, nós aproveitamos o momento para traduzir uma das partes mais aguardadas pelos fãs: os agradecimentos!

Abaixo você confere a tradução na íntegra do trecho dedicado exclusivamente para os agradecimentos do álbum, que conta com Karen Kwak como produtora executiva:

AGRADECIMENTOSGostaria de agradecer ao meu empresário de quase 20 anos, Larry Rudolph — ele tem estado lá por mim durante os bons e maus momentos, minha Robin por ficar comigo até quando eu discordo inteiramente dela… Martinelli’s e Strawberries: amo muito vocês. A&R Karen Kwak, por sempre manter as coisas de forma criativa e nova, e por me fazer sentir que o que eu faço é um sonho, não trabalho. Todos os talentosos produtores e compositores com quem trabalhei nesse projeto e que são insanamente dotados — vocês me inspiraram e me deram um novo entendimento e perspectiva na música. Todos os meus fãs por sempre compartilharem amor — isso significa tudo pra mim! Ao meu incrível time de pessoas que acreditam em meus sonhos:
Maverick Management — Larry, Adam, Flo, Matt e Mike….Tri Star Business Management — Miss Lou, Robin, Deedra, Cindy, Laura, Rummy, Wayne, e Sarah…CAA — Rob Light, Jeffrey Azoff, Alli McGregor…Rogers & Cowan PR — Jeff Raymond…Crowd Surf — Cassie, Sheila e Jocelyn…BlackBox Security — Edan, Jacob, Foster, Erickm Yoni….Xan e Sarah, obrigada por tudo o que vocês fazem!Minha incrível equipe de beleza — cada um de vocês é muito importante pra mim, obrigada por me fazer sentir tão linda.Um grande obrigado por meu time na RCA — Peter Edge, Tom Corson, Joe Riccitelli, John Fleckenstein, Val Pensa, Keith Naftaly e Nancy Roof.Um alô para os meus dançarinos da Piece of Me, minha banda e equipe, por me ajudarem a dar vida para minha música no palco.
Os maiores abraços e muito amor para os meus meninos Preston e Jayden, e minha família que me inspirou a continuar sonhando.
Vocês são meu coração e alma!
XOXOBritney
Fonte: X-Britney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário