8 de jan. de 2016

BRITNEY EXPLICA NÃO TER IDO AO PEOPLE'S CHOICE AWARDS 2016


Britney Spears é uma fofa mesmo, né? Na última quarta-feira, dia 6, rolou o People’s Choice Awards, nos Estados Unidos, e a princesa do pop levou o troféu de “Favorite Social Media Celebrity” pra casa. Só que ela não pôde comparecer porque estava doente, mas fez questão de agradecer aos fãs por terem votado nela.

“Queria ter ido ao People’s Choice Awards, mas comecei a me sentir mal. Obrigada por terem votado em mim para “Favorite Social Media Celebrity”! Isto é dedicado aos meus fãs, a Britney Army – sem vocês isso não seria possível. Amo poder compartilhar o meu mundo com vocês e que vocês me apoiem tanto. Lembrem-se de ser gentis online e espalhar amor. #Obrigada”
Fonte: mixme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário