28 de jun. de 2015

MOBILIZE-SE PARA "PRETTY GIRLS" GANHAR UM "VEVO CERTIFIED"


“Pretty Girls” não emplacou. O single de Britney Spears e Iggy Azalea até estreou no Top 30 da Billboard Hot 100, o que foi ótimo, mas a música vem caindo desde então e atualmente está em 70º lugar no ranking americano. 

Então, para não deixar essa parceria amargar um mal desempenho generalizado, os fãs da cantora e da rapper vem se empenhando em aumentar a quantidade de visualizações do clipe. O objetivo é conceder o VEVO Certified a elas – o que acontece quando um vídeo alcança a marca de 100 milhões de visualizações.

Britney Spears já tem nove certificados desses. Na ordem dos mais assistidos para os menos, são: “I Wanna Go”, “Work Bitch”, “…Baby One More”, “Till The World Ends”, “Toxic”, “Womanizer”, “Circus”, “Hold It Against Me” e “Gimme More”. Já Iggy Azalea, com sua carreira mais curta, tem três: “Fancy”, “Black Widow” e “Work”.

A verdade é que “Pretty Girls” não foi muito divulgada. Britney e Iggy concederam algumas poucas entrevistas para rádios e fizeram apenas uma performance, no Billboard Music Awards. Não houve nada significativo para fazer da música um hit, além do clipe por si mesmo.

Assista muito:

Fonte: Portal Pop Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário