26 de jun de 2015

BRITNEY GASTA MAIS DE 15 MIL DÓLARES EM FAST-FOOD


Um relatório obtido pelo site TMZ revela valores de despesas pessoais nada modestos de Britney Spears. Segundo a publicação, Britney gastou, apenas no ano passado, U$15,2 mil apenas em restaurantes e redes de fast-food — como Mc Donald's e Starbucks.

Os cãezinhos da cantora tiveram uma despesa de U$48 mil. O valor inclui 12 visitas ao veterinário — cada consulta custa U$4 mil.

Considerando o padrão das estrelas do pop, Britney, no entanto, é um pouco mais modesta em seus gastos com roupas e grifes: segundo o relatório, a cantora teria investido apenas U$71,6 mil em seu guarda roupa.

Britney pode até gastar U$4 mil em artigos de decoração para uma festa de Halloween, segundo o relatório. Porém, quando o assunto é a mesada dos filhos, Sean (9) e Jayden (8), Britney é gente como a gente: apenas U$30 para cada.

Ao longo da carreira, Britney Spears obteve fortuna avaliada em U$500 milhões, tendo figurado entre as personalidades mais bem pagas do mundo. É a quarta cantora mais rica do mundo, atrás de Madonna, Barbra Streisand e Celine Dion, respectivamente.

Só em 2014, Britney faturou U$65 milhões – U$14 milhões apenas com sua turnê residente Las Vegas. O restante provém de venda de discos e produtos licenciados. 
Fonte: r7.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário