16 de mai de 2015

EM PAZ, BRITNEY E AVRIL LAVIGNE TROCAM TWEETS


Avril Lavigne e Britney Spears estão dispostas a virar a página e deixar os problemas entre elas para trás. Pelo menos, é o que ambas têm demonstrado via Twitter nos últimos meses. Avril, por exemplo, surpreendeu seus fãs – e os da Britney – nesta sexta (15/5) ao twittar para as pessoas verem o clipe de “Pretty Girls”. “Confiram a Britney e a Iggy sendo divertidas e fofas no clipe delas no VEVO”, escreveu.

Um tweet simples, mas que deixa clara sua intenção de selar a paz. Quando foi lançada no mercado fonográfico, em 2002, com visual de skatista andrógino, Avril fez duras críticas ao trabalho de Britney Spears, o que gerou uma rixa entre os fãs. Na época, ela era considerada a “anti-Britney”, por causa do seu estilo. Avril chegou a dizer que Britney era retardada e se vestia como uma piranha. Foram coisas fortes nesse nível, típicas de uma adolescente de 18 anos, cheia de opinião. Com o tempo, ela foi retirando essas declarações e se retratando…

Em 2003, Britney disse que gostava das músicas da Avril, mas criticou sua presença de palco. “Ela não sabe dançar, e isso é muito esquisito”, falou. “Meu terceiro disco vendeu tanto quanto o álbum de estreia dela, o que é engraçado, já que todo mundo falou que o meu não foi muito bem”. Em 2011, Avril explicou em uma entrevista porque ela se posicionava tão contra a Princesa do Pop: “No começo, algumas pessoas achavam que eu deveria ser como a Britney e a Christina [Aguilera] e ficar pelada, mas eu jamais tiraria a minha roupa. Nunca concordei com o que as pessoas achavam que uma popstar deveria ser”.

Com o tempo, Avril mudou bastante seu estilo, ficou loira, e adotou uma postura menos agressiva. Em 2012, ela foi contra uma fã que levou um cartaz escrito “Bata na Britney” em um show em Boston. “Acho isso desnecessário. A Britney Spears é humana e eu também”, disse. “A mídia fez parecer que eu a odeio, mas é mentira”. A atitude foi bem vista, mas os fãs da americana não esqueceram tudo que haviam ouvido antes…

O maior sinal de paz veio neste ano, quando a própria Britney twittou uma mensagem de apoio à canadense. A cantora disse que era muito bonito o que Avril estava fazendo pelas Olimpíadas Especiais, com o clipe de “Fly” e toda a renda revertida para o campeonato. Avril agradeceu o apoio publicamente – e retribuiu agora, divulgando “Pretty Girls”. Então, para bom entendedor, ficou claro: não há (mais) rivalidade entre elas. As duas estão se tratando cordialmente.
Fonte: Pop Line.

Nenhum comentário:

Postar um comentário