15 de mai. de 2015

CHRISTINA AGUILERA COMENTA IMITAÇÃO DE BRITNEY


Em entrevista ao site Refinery29, Christina Aguilera  falou sobre a grande repercussão de sua imitação de Britney Spears no programa de Jimmy Fallon, feita há quase 3 meses e que rendeu mais de 34 milhões de visualizações no vídeo publicado por Jimmy em seu canal — é o vídeo mais popular entre as imitações já feitas no programa!

“Eu fiquei surpresa quando apareceu na roleta [que eu teria que interpretar] a música This Little Piggy  com voz de Britney, mas eu pensei em tudo como uma boa brincadeira. Fazer uma imitação pode funcionar ou não, então foi ótimo pelo fato de todos terem gostado e rido com a gente. Acho a Britney ótima!”

Relembre a imitação no player abaixo:

Fonte: X-Britney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário