7 de mai. de 2015

BRITNEY DÁ NOVA ENTREVISTA DE RÁDIO PARA RYAN SEACREST


Seguindo com sua #radiotour, Britney Spears conversou com Ryan Seacrest às 11h desta segunda-feira (4) — e ele já avisou que tocará Pretty Girls pelo menos 1 vez por hora na KIIS FM!

Separamos em tópicos os assuntos abordados na entrevista:

IGGY AZALEA

“Eu amo o trabalho de Iggy e eu tinha essa ideia de fazer um vídeo bem girl power, divertido e meio Valley girl. Então, sabe, tínhamos uma música que totalmente faria sentido trabalhar com algo assim, e fomos atrás disso!”

TORNOZELO / LIGAMENTO ROMPIDO

“Eu não sei [o que aconteceu]. Eu nem estava fazendo nada tão difícil, só estava pulando, pra cima e pra baixo. Foi a primeira vez que eu fiz isso no palco, então foi bem embaraçoso! O tornozelo está melhor agora. Estou usando uma bota. Eu torci bem feio o tornozelo. Ficou machucado — rompi meu ligamento. É muito doloroso!”

FILHOS E A LIÇÃO DE CASA

“O dever de casa dos meus filhos é insano! Sean faz certa de 3h de lição de casa todas as noites. Estou realmente pensando em transferi-lo para uma nova escola! Eu fico em casa por cerca de 3 dias na semana, e os meninos também viajam para Las Vegas comigo, então não fico tanto tempo longe deles.”

RESIDÊNCIA RENOVADA ATÉ 2017?

Segundo Ryan, Britney renovou seu contrato até 2017, mas a cantora não foi clara na entrevista. “Não tenho ideia [de quantos shows eu já fiz], essa é uma boa pergunta. (Ryan diz que pesquisou e viu que ela já fez 88 shows). Achei que já tivesse feito mais de 88 shows. Agora acho que tenho mais uns 100 shows para fazer [risos]. Vamos mudar o show, renová-lo, e torná-lo mais interessante daqui pra frente.”

PASSE LIVRE EM RESTAURANTES DE LAS VEGAS?

“Não! Bem que eu queria, parece incrível [ter um cartão desses]. Existe sim um restaurante onde tudo é de graça pra mim. É o meu favorito e eu vou sempre lá, mas quando vou em outros restaurantes é claro que eu pago.”

Britney finalizou a entrevista dizendo que se divertiu muito nas férias em Hawaii com os filhos, mas que não tem nada planejado para o Dia das Mães.

Ouça a entrevista na íntegra:

Nenhum comentário:

Postar um comentário