7 de mai de 2015

BRITNEY DÁ ENTREVISTA PARA A RÁDIO Z100


Apesar de ainda ser de madrugada onde Britney Spears mora, a cantora participou do programa de rádio matinal de Elvis Duran na estação de rádio Z100 através de uma entrevista por telefone.

Para começar o bate-papo, Spears falou sobre Iggy Azalea. “Ela é uma pessoa muito legal de se trabalhar [numa colaboração]. Foi estranho pois eu assisti seu vídeo, e eu já era uma grande fã, e eu estava pensando sobre meu próximo single e meu próximo álbum que eu faria, algo como um hino para as mulheres, com muito girl power, divertido, e incorporar essa coisa da ‘Valley Girl’ seria algo divertido para nós duas fazermos. Iggy estava super disposta a isso e me convidou para sua casa, onde conheci seu cachorro, comemos salada. Ela é uma garota muito legal. Eu acho que ela é da Austrália, pois ela tem aquele sotaque”, disse Britney. Questionada sobre o tipo de salada que ela comeu na casa de Iggy, ela respondeu rindo: “Foi uma salada comum [risos]!”

Sobre o videoclipe, Spears parece muito dança com as coreografias. “Esse é o primeiro videoclipe que eu faço há um tempo em que eu cheguei com o conceito, e tem muita dança — eu tenho novos coreógrafos que fizeram uma dança mais hip-hop, que é algo que eu não faço há um bom tempo. O clipe tem uma vibe muito diferente, alto astral. Os dançarinos do meu show [de Vegas] também participaram do clipe. Há uma cena na boate, no lava jato. Foi muito legal!”

Já sobre seu show em Las Vegas, Britney volta a destacá-lo como um dos mais difíceis de sua carreira. “Eu me apresento com todos os meus hits. É como uma jornada fazer esse show. Mexe com diferentes emoções, é realmente divertido. Eu não sei por qual motivo eu decidi fazer meu show mais difícil aos 33 anos! [risos]”, ela disse.

O produtor do programa ainda contou uma história de 2004, quando Britney esteve no restaurante onde ele trabalhava na época em Burbank, Califórnia. Segundo o produtor, era um sábado à tarde e Britney estava com um amigo. Os dois pediram Coca-Cola, e a mesa 33 (a de Britney) era a que ele atendia. Ele rapidamente trouxe os refrigerantes, e Britney deixou 40 dólares na mesa para pagar a conta e o restante ficou de gorjeta! A cantora adorou a história, e comemorou. “Meu Deus, que ótimo [que eu fiz isso]! [risos]”

A entrevista foi curta mas bem divertida, e a cantora foi convidada a passar pelos estúdios da Z100 assim que estiver em New York. Ela até disse que adoraria ter um “dia das mulheres” na rádio, com todos fantasiados, inclusive os homens.

Ouça a entrevista na íntegra:

Nenhum comentário:

Postar um comentário