25 de abr. de 2015

CHARLI XCX COMENTA TRABALHO DE BRITNEY COM IGGY AZALEA


Durante uma coletiva de imprensa em Cingapura, Charli XCX foi novamente questionada sobre a possibilidade de trabalhar com Britney Spears.

“Sei que Iggy Azalea está trabalhando com Britney, e eu estou com muita inveja. Quem sabe! Eu adoraria escrever músicas com ela!”, ela disse.

Charli também montou seu Top 3 de músicas icônicas de Britney: “Ótima pergunta! Eu amo E-mail My Heart, [pois é] um ótimo conceito para uma música. E eu amo a resposta dela quando as pessoas perguntavam sobre o significado da música, ela dizia algo como, (Imitando a voz de Britney) ‘Pois todo mundo tem um e-mail’, e eu pensei: essa garota é um gênio. Acho essa música ótima, [especialmente] naquele tempo quando Britney tinha uma voz mais soul. [A música número 2 precisa ser] Piece of Me pois a produção é de outro nível, todo o conceito do uso do Melodyne [software de edição de áudio] na voz dela foi muito inteligente, e a letra é incrível. [Eu acho que] Work Bitch foi uma música subestimada, o videoclipe é incrível.. Sabe quando ela está no pódio com os tubarões [ao redor]?”

Sobre seus ícones de moda, Charli XCX destacou “a Britney dos anos 90” como a sua predileta.

Charli também imaginou como seria um dia ao lado de Britney: “Eu provavelmente iria patinar no gelo com ela, e talvez tomaríamos milk shake”, ela brincou. “E talvez iríamos para o estúdio e ouviríamos pop japonês juntas e, em seguida, iríamos para uma boate juntas. E brincaríamos com cachorros também.”
Fonte: X-Britney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário