29 de abr. de 2014

"DANJA" COMENTA SOBRE "WILL.I.AM." NO CD "BRITNEY JEAN"


Em entrevista à estação de rádio Kempire Radio, o produtor Danja voltou a falar sobre o álbum Britney Jean, destacando a mudança que o CD sofreu após Will.i.am assumir o posto de produtor executivo e abandonar a proposta de torná-lo um Blackout 2.0.

“Essa foi a informação que me foi dada também. E quando eu comecei a criar músicas para o projeto, foi nessa direção que eu me foquei. Eu acho que com o fato de Will.i.am estar no comando do projeto, ele tinha uma visão diferente e isso é o que foi feito. Sim, eu estava esperando que o álbum fosse para um lado um pouco mais pesado e um pouquinho mais obscuro. Esperemos que no próximo. Vamos ver!”, disse Danja.

Sobre o próximo CD, o produtor espera que a cantora faça um som mais pesado, talvez até com uma pegada rock ‘n’ roll. “Eu acho que ela criou o cenário perfeito com o Blackout para fazer músicas com uma pegada mais urbana, e não tão pop e polido.”

Além dos clássicos Gimme More e Break the Ice, Danja produziu músicas como Bad Girls (M.I.A.) e Work (Ciara).

Fonte: X-Britney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário