30 de jun. de 2012

2º DIA DE AUDIÇÕES DO "X FACTOR" EM PROVIDENCE, RHODE ISLAND (28/06)


No dia 28 de junho, o segundo dia de gravação do X Factor em Providence, Rhode Island, aconteceu como nas cidades anteriores — os jurados entraram de uma forma mais rápida, sem contato com o público, e deram autógrafos apenas nos intervalos dentro da arena. Simon “inovou” em sua chegada, trocando o tradicional carro preto por uma espécie de “Mobilete”, mas não descartou a escolta policial.



Como também já era esperado, os jurados repetiram os figurinos do dia 27, primeiro na cidade, pois se trata de uma gravação para a TV onde será editado um compacto sobre os três dias na cidade com apenas alguns minutos. Por outro lado, eles estão interagindo cada vez mais com brincadeiras e comentários divertidos sobre os participantes e às críticas feitas por eles mesmos. “É tão bom ver Britney e Demi conversando no programa, elas parecem super amigas”, disse o aplicativo oficial da cantora no Twitter.



Entre os participantes, boas apresentações marcaram este segundo dia, mas parece que os hits de Britney, como Toxic e Hold It Against Me, não foram bem executados, como já relatamos em outras cidades.






Fonte: X Britney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário