1 de jul. de 2012

3º DIA DE AUDIÇÕES DO "X FACTOR" EM PROVIDENCE, RHODE ISLAND (29/06)


O último dia de gravação do X Factor em Providence, Rhode Island, aconteceu na sexta-feira, dia 29, à tarde e foi marcado por apresentações com músicas de Britney Spears.

Quatro participantes cantaram canções de Spears, que foram …Baby One More Time, Circus, Someday (I Will Understand) e My Prerogative, e como nas gravações anteriores, todos receberam votos negativos dos jurados e foram eliminados. Britney recebeu até flores de um dos candidatos, mas isso não contou pontos em sua avaliação.


Na segunda etapa da gravação, Britney usou uma jaqueta preta do estilista francês Pierre Balmain — nos bastidores os jurados comeram um bolo decorado com o tema do X Factor.


Ao que tudo indica, Britney não voltará a sentar ao lado de Simon Cowell. Segundo alguns fãs que assistiram as gravações anteriores, ela ficava um tanto quanto perdida no meio de Simon e Demi, já que os dois estão numa vibe de briguinhas internas, enquanto Britney permanece mais focada em encontrar uma pessoa especial no programa e analisar a performance vocal e visual de cada um. Isso não quer dizer que Spears não esteja comunicativa ou brincalhona, pelo contrário, ela sempre solta uma frase em suas críticas que provoca gargalhadas em todos, mas ela definitivamente não irá desempenhar o papel de uma jurada que vive brigando com Simon, que é exatamente o que Demi tem feito.

Falando em críticas, este último dia em Providence explorou diferentes emoções dos jurados. Uma participante contou sua história sobre bullying, e outros pareciam não ter se preparado para se apresentar no X Factor. Após a performance de uma menina, Britney disse que achou sua voz muito nasalada, o que gerou vaias na plateia. Demi também foi vaiada após criticá-la.


Assista ao vídeo da chegada os jurados na arena no primeiro dia de gravação em Providence, e uma entrevista com Britney e Demi Lovato gravada no dia seguinte nos bastidores do programa:


No vídeo acima, Britney aconselha os participantes a ensaiarem mais antes da audição, pois muitos deles chegam despreparados e acabam sendo eliminados. Sobre aprovar mais facilmente os candidatos mais gatinhos, Britney diz que a beleza até ajuda, mas que ela tenta focar realmente no talento de cada um. Ao brincar com Demi na entrevista, ela comenta sobre um participante que cantou rap e que ela não sabia se tinha sido bom ou ruim, pois ela não escuta esse tipo de som.


A próxima etapa de audições será em Greensboro/NC, no dia 8 de julho.

Abaixo alguns vídeos do terceiro dia!





Fonte: X-Britney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário