22 de fev. de 2012

"MULTISHOW HD" EXIBE "BRITNEY: FOR THE RECORD" NESTA QUARTA 19H


O Multishow HD, da TV paga, exibirá hoje à noite, às 19 horas (horário de Brasília), o Britney: For the Record, filme documentário feito pela própria Britney, gravado às vésperas do MTV Video Music Awards de 2008 e ao longo dos três meses que se seguiram.

Lembrando que, a programação do Multishow HD não é a mesma do Multishow comum, que no mesmo horário exibe a sessão de videoclipes TVneja.

RESUMO
O filme de 60 minutos dá enfoque a recente trajetória de Spears, mostrando a superação de seus problemas. E sua volta ao mundo da música. O documentário revela os momentos mais íntimos da vida de Britney. Começando pelo início de sua decaída até a sua volta ao cenário musical. For the record também mostrará cenas do último VMA quando Spears, recebeu 3 prêmios. Inclusive o prêmio mais importante da noite, o de "Melhor vídeo clipe do ano". Será possível ver os bastidores do clipe de Womanizer, que faz parte do seu sexto álbum de músicas inéditas intitulado "Circus", além de inúmeros ensaios de canto, dança e coletivas de imprensa para a sua nova turnê mundial.

Segundo ela, a mídia destorceu os acontecimentos e nem tudo que chegou aos ouvidos dos fãs realmente foi o que aconteceu. Além disso, o documentário terá uma mensagem positiva, pois a cantora, em muitos momentos admite ter errado e ao mesmo tempo se lamenta pelo acontecido. E a MTV, quer justamente mostrar para os telespectadores que é possível dar a volta por cima, mesmo quando tudo parece estar perdido. Mesmo Britney tendo chegado ao fundo do poço, ela conseguiu superar todos os problemas com o álcool, com a separação dos filhos, e mesmo problemas mentais e agora está em primeiro lugar nas paradas musicais de todo o mundo. Ressurgiu mais forte do que era e promete ter o álbum mais vendido de toda a sua carreira. Um fato que com certeza, entrará para o "Livro dos Records".
Fonte: Britney Spears BR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário