10 de mar. de 2012

BRITNEY NEGOCIA $10 MILHÕES PRA ENTRAR NO X-FACTOR?


Segundo informações do site Hollywood Reporter, Britney Spears está negociando um contrato milionário para ser jurada da próxima temporada do reality show X-Factor, que acontecerá nos Estados Unidos.

Dizem que o valor deste contrato seria na casa dos US$ 10 milhões. Seria o mesmo valor que Christina Aguilera recebeu para participar da terceira temporada do seriado The Voice e um pouco abaixo dos US$ 12 milhões que Jennifer Lopez recebeu para participar da última temporada do American Idol.

As chances da princesa do pop assinar contrato não são pequenas. Ela possui contrato com a gravadora RCA, da Sony Music, a qual tem direitos exclusivos de diversos artistas do X-Factor.

Com a marca de mais de 33 milhões de cópias vendidas apenas nos Estados Unidos, Britney traz a legitimidade de uma artista de sucesso. Alguns críticos sentiram falta de uma artista deste peso na temporada passada, bem como uma pitada de imprevisibilidade e drama no reality show, quando Nicole Scherzinger e Paula Abdul eram juradas.

Um executivo do X-Factor disse ainda que um jurado ideal seria alguém que morasse em Los Angeles e que não só tenha feito sucesso no mundo da música, mas que tenha filhos e que goste de passar um tempo com eles. Claramente, Britney se encaixa perfeitamente nesta descrição.

Até o momento, nenhum representante da princesa do pop se pronunciou sobre sua participação no programa.

Segundo rumores, para se preparar para sentar ao lado de Simon Cowell e La Reid (Presidente da gravadora Epic), Britney estaria participando de um treinamento de mídia extensiva.

Quem também estaria em negociação para ser jurada do programa é Janet Jackson, mas que supostamente teria cancelado por conta de compromissos de sua turnê.

Ainda, de acordo com E! Online, o X-Factor ofereceu 10 milhões de dólares, mas Britney quer 16 milhões de dólares! A proposta já está sendo estudada.
Fonte: Britney Spears BR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário