17 de fev. de 2012

COMPOSITORA DO CD "ORIGINAL DOLL" COMENTA SOBRE O PROJETO NÃO LANÇADO


Michelle Bell é uma compositora que escreveu canções, junto com a Britney, para o álbum Original Doll, que acabou não sendo lançado. Inclusive, foi ela que vazou os trechos das canções Peep Show e Money Love & Happiness, esta semana.

Recente, Michelle revelou em seu blog: "Ótimas memórias ao trabalhar no álbum, que foi gravado dentro de um ano. Eu acredito que isso foi na mesma época que escrevemos (I've Just Begun) Having My Fun e Look Who's Talking.”

“O que mais amo em Peep Show e Money Love & Happiness é que ela acreditou em mim em termos de criatividade. Os produtores das duas canções eram muito talentosos, mas ainda muito novos. Mesmo que estivéssemos escrevendo com grandes nomes, ela ainda quis ouvir minha opinião sobre quem fosse ótimo, na época. Fiquei muito lisonjeada.”

Sobre Peep Show, Michelle disse: "Foi uma das minhas seções de gravação favoritas. O produtor era um cara chamado Larry Precision Gates. Nós trabalhamos na casa dele e quando eu e ela entramos no jardim para conversar, eu pensei que os seus jovens vizinhos iriam pirar. Eu ainda rio de forma que Britney lidou aquela situação.”

“Eu amo as canções que escrevemos e o tempo que passamos criando. Foi uma ótima experiência. Ela foi quente, aberta, e pés no chão e como resultado, nós duas criamos uma série de canções diferentes”, adicionou. "Também espero que um dia ouviremos as canções. Eu respeito o nosso trabalho, e esses foram meus tesouros artísticos, assim como os dela. Eu estou muito feliz de compartilhar alguns pensamentos com todos vocês."
Fonte: Britney Spears BR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário