20 de set. de 2011

VOTE EM BRITNEY SPEARS PARA ''ARTISTA POP'' NO ''EMA 2011''


A MTV Europa acabou de divulgar a lista dos indicados em diversas categorias no MTV Europe Music Awards 2011. E Britney Spears foi indicada na categoria Artista Pop (Best Pop). A princesa do pop está concorrendo ao lado de Justin Bieber, Katy Perry, Lady Gaga e Rihanna.

Repararam no detalhe? Todos artistas da música pop atual com menos de 10 anos de carreira. Está em nossas mãos torná-la a artista pop do ano na Europa. A votação estará disponível até o dia 4 de novembro.

Para votar, acesse o site da premiação, clique no link Best Pop na barra lateral esquerda e depois clique Vote ao passar o mouse na foto de Britney Spears.

Britney venceu pela última vez no ano de 2008 com dois prêmios: Arista do Ano e Álbum do Ano (Blackout). Já está na hora de levar mais um prêmio pra casa, né pessoal?

O MTV Europe Music Awards 2011 acontecerá no dia 6 de novembro na Odyssey Arena, em Belfast, Irlanda. A lista de de performances ainda não foi divulgada, mas é pouco provável que tenhamos Britney na lista, uma vez que ela estará realizando um show neste mesmo dia com a Femme Fatale Tour.

Contamos com vocês na votação!
Fonte: BritneySpearsBR.

Um comentário:

  1. Hello There. I found your blog using msn. That is a really well written article.
    I will make sure to bookmark it and return to learn extra of your useful info.

    Thanks for the post. I will definitely comeback.


    Feel free to surf to my web page: great article

    ResponderExcluir