28 de dez de 2013

O QUE ROLOU NO 1º SHOW "BRITNEY: PIECE OF ME" (27/12/13)



O show mal tinha acabado e Britney Spears publicou que está muito contente com o público que esteve presente na arena The Axis em sua primeira noite. Uau... perfeita a platéia para o 1º show de #PieceOfMe! Isso foi incrível! Eu ❤ Vegas!!!, disse. Também agradeceu publicamente às flores que recebeu da cantora Celine Dion.

Sua estreia com o show Piece of Me realmente lhe rendeu uma boa plateia, com famosos e sua família inclusive. Dentre eles, o DJ Paulie D, Adam Lambert, Katy Perry que assistiu ao show com Selena Gomez; Mario Lopez que subiu ao palco e foi seduzido durante a música Freakshow e Miley Cyrus que assistiu ao show bem de frente para Britney, e na música (Get Naked) I Got A Plan sensualizou com as dançarinas de Spears insinuando beijo em uma delas! As gravações de Cyrus se tornaram virais neste sábado.



Felicia Culota, eterna assistente de Britney disse que "Britney tem 4 opções para cada figurino". Assim, espera-se sempre alguma novidade! Aconteceu também o esperado 1º Meet & Greet em 2 anos! Direito de quem comprou o pacote mais caro da noite.

No show, Britney executou parte da coreografia original de Me Against The Music, dançou um breakdown especial em Break the Ice, teve o palco transformado num verdadeiro picadeiro em Circus com o círculo de fogo já conhecido antiga Era em 2008 e alguns elementos de palco da Circus Tour. 

Durante Freakshow, Katy Perry jogou dinheiro no palco para Mario Lopez, escolhido por Britney. Spears alterou seu figurino e usou uma roupa diferente do ensaio em I'm a Slave 4 U, fez a platéia levantar as mãos em Lucky, pegou o microfone e cantou Perfume, sua mais nova baladinha, pulou da árvore para dar início a Toxic que iniciou em versão lenta e depois tocou em sua versão normal com o efeito de chuva. Mesmo na chuva, Britney se jogou no chão e arrancou gritos em um rápido breakdown! ‪Mas foi na hora de Everytime que o público viu o quanto este espetáculo é detalhista! Britney girou e fez passinhos em ...Baby One More Time e performou 3 com uma barra semelhante ao videoclipe.

Veja mais fotos e vídeos da noite:









Intro / Work Btich



Do Somethin'



Circus







...Baby One More Time e Oops!... I Did It Again 



Toxic / Till The Wolrd Ends:




Nenhum comentário:

Postar um comentário