19 de set. de 2011

ASSISTA ALGUMAS ENTREVISTAS GRAVADAS RECENTEMENTE NO REINO UNIDO



O jornal holandês De Telegraaf divulgou em seu site a entrevista que gravou com Britney Spears na semanada passada no hotel Dorchester, em Londres.

No artigo sobre a entrevista, a jornalista Laila de Miranda destaca a postura mais reservada adotada por Spears durante o bate-papo. Entre as perguntas feitas à cantora, ela comenta sobre o lado bom de estar em turnê — como conhecer e estar em novos lugares, além de fazer comprinhas e sair para jantar —, o que significa uma mulher fatal, o equilíbrio entre a carreira e a maternidade, e a turnê Femme Fatale.

Assista no player abaixo:


Assista, também, a entrevista à agência de notícias Reuters. Spears revela que ama o seu trabalho, apesar de ter uma agenda super apertada, e que consegue se manter motivada e com a energia que precisa para os shows. Sobre sua forma física, ela conta que faz muitos exercícios e tem uma alimentação saudável. Quando questionada sobre o videoclipe de Criminal, Britney diz que nunca filmou um clipe fora dos Estados Unidos, e que foi dela a ideia de levar a filmagem para Londres.


Já neste trecho filmado por um fã, Britney comenta sobre a homenagem apresentada por crianças no Video Music Awards deste ano e o personagem interpretado por Lady Gaga, bem como a possibilidade de uma colaboração com ela.


Fonte: X-Britney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário