16 de jan. de 2008

Mais um surto: Britney Spears sai nua de provador de loja


Britney Spearsbuscar é perseguida por fotógrafos quase 24 horas por dia, mas ainda assim encontra maneiras de aprontar longe da mira das câmeras.

A última da popstar 'off the records' (sem gravação) foi um surto dentro de uma loja de roupas. E a última edição da revista "Life & Style" traz os detalhes desse surto com direito a nudez, gritos e, ao que tudo indica, sexo no provador.

No último domingo, 13, Britney e seu namorado Adnan Ghalibbuscar foram às compras numa loja Betsey Johnson em Los Angeles, na Califórnia. Tudo estava bem até a cantora decidir provar umas roupas.

Segunda a revista "Life & Style", Britney pegou vestidos das prateleiras e entrou no provador. E detalhe: acompanhada de Adnan.

Momentos depois, a cantora saiu do cubículo privado completamente nua, assustando os vendedores.

"Fiquei boquiaberto. As partes íntimas de Britney estavam na minha frente", disse um empregado da loja à "Life & Style". "Peguei um vestido para cobri-la e ela gritou: 'Fica longe de mim! Não venha perto de mim!'".

"Então, ela desapareceu no provador com Adnan por 45 minutos. Eles estavam fazendo barulhos esquisitos. Era nojento", continuou o funcionário.

Quando a dupla saiu do provador, Britney falava coisas incoerentes e com um sotaque britânico. "A cara dela estava coberta de espinhas e manchas", contou uma das testemunhas, adicionando que o cabelo também era uma bagunça.

Na hora de sair da loja, mais show. Ela resmungou um 'fuck you' e bateu em retirada.

Esta não é a primeira vez que Britney Spears aprontou das suas em lugares públicos. Ela já roubou isqueiro, tirou a roupa no meio de um sex shop e até surrupiou uma peruca de um manequim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário