17 de out. de 2008

INFORMAÇÕES DO 1º DIA DE JULGAMENTO


O grupo é formado por 12 pessoas e 2 suplentes, o que inclui 10 mulheres e 4 homens. Destes, pelo menos 8 expressaram alguma simpatia pela cantora quando questionados sobre sua opinião sobre ela, embora a maioria era neutra em relação a Britney.

O jurado número 1 disse: "Eu acho que ela está em um trem desgovernado, mas não é culpa dela. Ela não tem boas pessoas a sua volta. É uma situação lamentável".

Pelo menos três dos jurados escolhidos expressaram sentimentos de que Britney estava sob "muita pressão" por causa da fama. O jurado número 18 disse que Britney lida com "um enorme sucesso desde a infância".

Além disso, o jurado número 13 disse que Britney sofre "problemas médicos, mas que com a ajuda certa ela ficará bem".

Várias pessoas que tinham ponto de vista negativo quanto a Britney, sem uma opinião formada, foram demitidos do tribunal para que pudessem ter um júri mais justo.

DECLARAÇÃO DE ABERTURA
Logo após o júri ter sido escolhido, o procurador Mihael Amerian fez uma breve declaração de abertura, onde falou sobre o caso: "Sinceramente, Britney estava dirigindo no dia 6 de Agosto de 2007 sem uma carteira de motorista da Califórnia. De fato, ela é culpada".

O advogado de Britney, Michael Flanagan, em seguida, argumentou que Britney, em posse de uma carteira de motorista válida do estado de Louisiana, não era obrigada a ter uma licença válida da Califórnia até que tivesse uma residência permanente no estado.

"Ela considera Louisiana como sua resdiência permanente. Ela está construindo uma nova casa lá, onde espera retornar logo depois de resolver sua situação com a custódia dos meninos".

Flanagan também lembrou que Britney atualmente paga imposto de renda de Louisiana, está registrada para votar lá e nunca usou isenção dos impostos por estar morando em Los Angeles.

Se for condenada, Britney poderá ficar por no máximo 6 meses na cadeia e terá de pagar uma multa de US$ 1.000 dólares. Ela não é obrigada a assistir à audiência porque se trata de um delito leve.

Fonte: People

Nenhum comentário:

Postar um comentário