17 de out. de 2008

DIRETOR DE "WOMANIZER" O COMPARA COM "TOXIC

Joseph Khan, diretor do sensual e excitante clipe de Britney Spears, "Womanizer", não é um novato em trabalhar com a cantora. Ele já dirigiu "Stronger" e "Toxic", e decidiu se inspirar neste último para criar o seu novo hit #1.



"Eu não vejo o clipe como uma continuação, mas sim como uma resposta à 'Toxic', feita em 2008. 'Toxic' foi uma cristalização de sua carreira na época e a parte mais difícil é que sabíamos que fariam comparações", disse para o MTV News.

Conforme em "Toxic", "Womanizer" mostra Britney interpretando diversas personagens de mão cheia e hiper-estilizadas, atrás de vingança contra o cara que fez coisa errada.

"Há elementos e momentos de 'Toxic' que eu sentia que podia ser melhorado. O novo clipe é um pouco mais moderno. A única grande diferença é que ela passou por muita coisa e o mais curioso pra mim foi o quanto ela consegue se dar no set de filmagem".

E Joseph disse que Britney estava determinada para provar a todos que ainda ama ser uma popstar. "Quando eu a vejo no set, ela é extremamente profissional e é um bom trabalho. Realmente não existe qualquer má vontade de sua parte, literalmente... Não importa o elogio que ela conseguir, ela merece".



De acordo com Joseph, o clipe foi completamente um esforço de equipe. Ela foi longe com uma idéia clara e uma música forte o suficiente para fazer a direção ser apenas um pedaço de bolo. "Qualquer diretor faria sem problema, porque com a força e a determinação que ela tem, qualquer um pareceria saber o que está fazendo".

O rapaz, colírio do clipe, Brandon Stoughton também deu a sua colaboração muito bem. "Ambos levaram tudo muito a sério. Eles são muito engenhosos. Ele deu várias idéias".

Joseph disse que notou uma grande diferença entre seu último trabalho com Britney e este: "É uma melodia muito mais madura, assim como a letra. E ela sempre tem ótimas idéias. O núcleo inicial da idéia sempre parte dela. Ela é super atualizada sobre a cultura pop".

"Ela é mãe agora. E uma das suas preocupações é que ela queria trabalhar bastante e depois ver os seus filhos. Eu tinha de saber exatamente o que ela queria".

Depois de tudo que Britney passou nos últimos dois anos, Joseph disse que queria fazer o melhor clipe dela. "Eu amo trabalhar com ela e me preocupo em fazer o melhor que posso para ela. Eu não quero ser o cara que falhou. Quero ser uma ajuda e não um obstáculo".

Fonte: MTV News

Nenhum comentário:

Postar um comentário