
O carro de Britney Spears foi visto saindo do estúdio Quixote, durante o final da tarde de quinta-feira. A cantora passou o dia inteiro no Estúdio 4, onde imaginamos que estava fazendo as fotos para a revista Rolling Stone.
Quando deixou o local, ela estava cobrindo seu rosto com a sua bolsa. Entretanto, não conseguimos ver nada nas fotos que saíram até então.
Vamos aguardar novas informações!
Fonte: BritneyDisturbia

Nenhum comentário:
Postar um comentário