17 de out. de 2008

DIVIRTA-SE NO BRITNEYSPEARS.COM


O novo site oficial de Britney Spears, BritneySpears.com, estreou! Está com uma cara totalmente nova e cheio de novidades!

O grande foco do site nesta mudança é: OS FÃS!

Logo na entrada, sua equipe nos deixam um recado:

"Olá Pessoal! Aqui é a equipe de Britney! Brit nos envious alguns vídeos ótimos que ela fez recentemente e nós estamos animados para mostrá-los a vocês!

Brit estava em Los Angeles fazendo algumas entrevistas divertidas e toda a equipe do Entertainment Tonight estava do lado de fora da porta esperando para conversar com ela! Mas, Brit reservou um tempo na sua agenda apertada para gravar uma mensagem especial a vocês!

Espero que curtam o vídeo. Até mais tarde... tchau!"



O VÍDEO ACIMA DE BRITNEY DIZ:

"Olá pessoal! Sejam bem-vindos ao novo BritneySpears. Eu gostaria de agradecer a vocês por toda a ajuda, isso realmente significa muito pra mim! Eu vou levá-los onde nenhuma lente dos paparazzi conseguiu chegar. Eu atualizarei o tempo todo videos, fotos e outros materiais bem legais. Bom, acho que é só isso!", é a mensagem de Britney Spears.

O site ainda possui uma seção de blog com notícias atualizadas sobre a princesa do pop, vídeos, fotos (muitas delas inéditas) e muito mais ainda está por vir!



De novidade, encontramos três fotos dos bastidores do clipe de "Womanizer".

Eu recomendo que acessem a área de vídeos! Por exemplo, lá você encontrará um vídeo da famosa dupla Tyler e Suzanne Foehr dublando "Womanizer", além de 5 vídeos de diversos coreógrafos executando passos de sua nova música. O vídeo mais divertido de todos é um ônibus cheio de fãs de Britney Spears parado admirando a cantora em seu carro.

Aproveitem o novo BRITNEYSPEARS.COM! E façam parte da COMUNIDADE BRASILEIRA RECONHECIDA PELO CIRCUSVIP!

Nenhum comentário:

Postar um comentário