24 de ago. de 2016

VENDAS DE BEYONCÉ, GAGA E ADELE NÃO BATEM RECORDE DE BRITNEY!


Chega desse mimimi promovido pelos fãs de outras cantoras pop, que alimentam aquele velho discurso de que Britney Spears não canta e blábláblá… de nada adianta! Saiba que a Princesa do Pop vende mais que coco gelado na Bahia, prova de seu talento incomparável ao longo dos 17 anos de sua carreira.

Britney tem o total de venda de 100 milhões de cópias vendidas no mundo todo, é a segunda artista feminina que mais vende na historia da música. O primeiro lugar é da eterna e única Rainha Madonna.

Outro recorde difícil de ser alcançado por Lady Gaga, Beyonce e companhia, é o de “Artista Mais Premiada da História”, miss Spears tem um total de 439 prêmios de 460 indicações. Além disso, Britney é a artista feminina mais premiada de todos os tempos e a artista viva mais premiada da Terra. O primeiro lugar só poderia ser do eterno Rei Michael Jackson.

Entre os prêmios mais importantes estão:  1 Grammy Award, 5 Emmy Awards, 1 Bambi Award, 1 ECHO Award, 6 MTV Video Music Awards, 8 MTV Europe Music Awards, 1 American Music Award, 7 Billboard Music Awards, 3 NRJ Music Awards, 4 World Music Awards, 1 MTV Asia Awards, 1 MTV Australia Awards, 1 MTV Video Music Brasil, 24 Teen Choice Awards, 3 Kids Choice Awards, 1 People’s Choice Award

Com mais dois anos renovados em Vegas , totalizando 4 anos em cartaz, Britney rejuvenesce a cidade que antes era mais frequentada por pessoas acima de 40 anos (e as véia rica que adora um bingo). Spears abre caminho para artistas atuais que estão loucas procurando residência por lá, como Janet Jackon e JLo que cobre as férias da diva pop em Janeiro de 2016.

Sentiu a marimba?

Britney no pódio e só uma musica me vem a cabeça quando penso nos hatters: “Late mais alto que daqui eu não te escuto” hahahhaah.


Fonte: SuperPride.

Nenhum comentário:

Postar um comentário