21 de dez. de 2011

BRITNEY SPEARS E JASON TRAWICK FICAM NOIVOS!


Levou duas semanas de planejamento-secreto para Britney Spears realizar sua festa surpresa de aniversário para Jason Trawick em Las Vegas. Mas a própria princesa do pop tornou o evento público na sexta-feira, dia 16, quando de repente ele a propôs em casamento na noite anterior — e ela aceitou e colocou o anel de noivado que ele ajudou a desenhar. 

Rindo à toa e apaixonados, o casal estava inseparável durante sua passagem pelo Planet Hollywood e uma sessão de fotos oficial no mezanino do hotel, com vista para o cassino, clicados por Denise Truscello. Eles ainda estavam de mãos dadas, lado a lado e se beijando o tempo todo quando saíram para uma noite de diversão e romance. Primeiro, eles fizeram compras na Sugar Factory (onde Britney tem sua própria linha de pirulitos Pop Couture), depois foram ao Chocolate Lounge para um jantar privado, e então terminaram no Chateau Nightclub, onde Britney surpreendeu Jason com um bolo de aniversário enquanto todos na boate se uniram para cantar parabéns ao noivo. “Eu nunca vi Britney tão feliz assim. Foi uma ótima noite, do começo ao fim”, disse seu empresário Larry Rudolph. “Ela teve uma noite maravilhosa comemorando com Jason e seus amigos. Ela tinha que dançar… com seu cara predileto no mundo e fechar a boate.” 



Britney e Jason, que era seu antigo agente da William Morris Endeavor Agency, onde ele trabalhou por 12 anos, namoraram pelos últimos 20 meses depois de se encontrarem pela primeira vez numa reunião de negócios em 2006. Enquanto a cantora preparava os detalhes da festa de aniversário, Jason estava ocupado planejando o pedido de noivado surpresa. Fontes disseram que Britney e Jason já conversaram sobre casamento várias vezes este ano, mas ele não poderia tomar qualquer atitude até receber a permissão do pai de Spears, Jamie, dos curadores e do juiz, para que pudesse de fato pedir a mão da cantora, por isso Britney nunca sabia ao certo quando o pedido oficial ocorreria. 

“Ele tinha pensado em colocar o anel de noivado no dedo de Britney enquanto comemorariam seu aniversário de 40 anos em Las Vegas, mas ele decidiu que queria que esse pedido fosse muito mais significativo e privado, então eles simplesmente tiveram um jantar romântico para dois na noite anterior à viagem”, disse a fonte. “Britney estava radiante. Foi como um sonho se realizando e era algo que ela queria há muito tempo.” 

___________________________________________________

MAIS SOBRE JASON TRAWICK

Jason, que já trabalhou para o New York Daily News, é graduado pela Michigan State e tem mestrado em Administração pela Texas A&M. Em maio, ele começou no ramo das artes e entretenimento através da empresa de entretenimento digital Famos* em Hollywood, onde os roqueiros Mick Jagger e Dave Stewart são sócios-fundadores. Jason fez uma aparição especial no último clipe de Britney, Criminal, no qual ele espanca seu namorado fictício e a leva embora em sua motocicleta, antes de suas quentes cenas de beijo. 

___________________________________________________



O que supostamente era para ter sido mantido em segredo pela surpresa e por motivos de segurança, de repente foi aberto ao público. Foi uma noite fantástica de festa para o casal, comemorando seu noivado e o aniversário de Jason. “Eu a vi quando ela chegou na Sugar Factory, quando ela foi às compras e desfrutava do jantar, onde ela brincou de dar comidinhas na boca de Jason, mergulhando antes numa fonte de chocolate. Eles se beijaram várias vezes durante o jantar, que incluiu salmão e pizzas, como pizza de chocolate”, disse Robin Leach, do VegasDeluxe.com.

Se os fãs de Britney — e os fotógrafos — esperavam por um casamento rápido numa das célebres capelas de Las Vegas durante o fim de semana, isso definitivamente não aconteceu. “Há uma nova Britney. Ela cresceu, e ela está numa relação muito sólida com um cara muito sensível que é a sua força e guia”, disse a fonte. “Todas as bobagens do passado estão longe da sua vida, e ela está totalmente pronta para se casar com ele… Ela contou para todos os seus amigos que no Ano Novo ela será apenas mãe, ficará em casa e se casará antes do verão nos Estados Unidos.”
Fonte: X-Britney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário