15 de fev. de 2016

O QUE ROLOU NO 136º SHOW "BRITNEY: PIECE OF ME" (13/02/16)


O Show deste sábado marcou a volta dos shows de Britney: Piece of Me em Las Vegas. Como prometido pela cantora, ele teve algumas mudanças.

A setlist divulgada pelo site Breathe Heavy anteriormente estava correta, tendo as seguintes músicas:

0. Intro video 
1. Work Bitch 
2. Womanizer 
3. Break The Ice / Piece Of Me 
4. Me Against The Music 
5. I Love Rock N Roll 
6. Gimme More 
7. Everytime 
8. ...Baby One More Time / Oops…! I Did It Again 
9. Scream & Shout 
10. Boys 
11. Missy Elliott Mix 
12. Pretty Girls 
13. Get Naked Transition 
14. I’m A Slave 4 U 
15. Freakshow 
16. Do Somethin’ 
17. Circus 
18. If You Seek Amy 
19. Breathe On Me 
20. Touch Of My Hand 
21. Toxic 
22. Stronger/Crazy 
23. Till The World Ends / Work Bitch

♣ Tem uma intro nova antes de "Work Bitch", onde Britney surge numa espécie de mágica.

♣ Womanizer ganhou um break de dança novo;

♣ Foi adicionado "If U Seek Amy", "I Love Rock N' Roll", "Breathe On Me" e "Touch Of My Hand" ao espetáculo;

♣ "Gimme More" agora tem coreografia durante toda a musica.

♣ Todos os figurinos estão mudados.

♣ Tem um momento bem descontraído e animado com os dançarinos ao som de um remix da Missy Elliott.

♣ A coreografia de Break Th Ice está diferente e Britney deu um mortal em Touch Of My Hand.

Veja fotos e vídeos do show e meet & great:
















Work Bitch
 
Break The Ice
 
Gimme More
 
Slave
 
Freakshow
 
BOM/Touch:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário