15 de fev. de 2016

EMPRESÁRIO DE BRITNEY FALA DE TURNÊ MUNDIAL E NOVO CD


Larry Rudolph participou recentemente de um podcast do site Las Vegas Sun para falar sobre como é a vida de um empresário de Britney Spears, e ele contou vários detalhes sobre o início de sua amizade com a cantora até os dias atuais em Las Vegas.

O empresário fez questão de dizer que conhece Britney desde os 13 anos. “Foi depois do Mickey Mouse Club, ela foi até o meu escritório e me mostrou as fitas VHS com sua aparição no programa, pois eu não assistia esse programa. Mas ela era muito nova, então meu conselho foi que voltasse para casa e terminasse os estudos primeiro”, ele disse.

Larry comentou sobre o processo de gravação do novo álbum, que é algo que os fãs mais querem saber. “Estamos com 80% do álbum pronto. Ela me ligou hoje de manhã e disse, ‘Esse é o meu álbum favorito!’ e eu concordo totalmente pois é muito diferente. Os dois últimos CDs dela são inteiramente POP, mas agora é como se fosse o encontro de Britney com The Weeknd, por exemplo. Tem uma vibe muito interessante, muita coisa legal. As pessoas vão adorar! Britney está ótima no CD, eu não sei nem dizer quando foi a última vez que ouvi algo tão bom assim dela. Ela está muito animada com esse CD, tem feito muitas composições para ele também. Acredito que será algo grandioso. Ainda não foi definido um nome para o álbum, pois não está finalizado!”, ele disse.

Em relação a grande dúvida dos fãs sobre a possibilidade de Britney realizar shows fora de Las Vegas, como uma apresentação no Rock in Rio, Larry revela: “Ela poderia sim [participar de festivais, como o Rock in Rio 2017]. Eu não sei quanto ao Rock in Rio em sua edição de Las Vegas — Há restrições territoriais em seu contrato, mas teoricamente ela poderia participar de festivais para promover seu show, mas não há nenhuma negociação rolando no momento. Nós podemos considerar levar seu show de Vegas para apresentações internacionais, como ir para a Europa por três semanas, para a Ásia por três semanas — essa possibilidade existe, mas não há nada concreto sobre isso ainda.”

Larry também deixou claro que o último show de Britney em Las Vegas — pelo menos, por enquanto — será no dia 31 de dezembro de 2017!
Fonte: X-Britney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário