22 de jan de 2016

PRINCESA DO POP: OS 10 MELHORES HITS DE BRITNEY!


Vamos respeitar porque essa aí tem história.

Muita gente gosta de dizer que ela não canta nada e que o seu tempo já passou. Seu último single, "Pretty Girls", que conta com a participação de Iggy Azalea, foi bastante criticado e ainda entrou na lista das piores músicas de 2015. Ok, muito disso pode ser real, mas a carreira de Britney Spears não começou ontem e ela tem muito tempo de estrada. Afinal, 18 anos não são 18 dias, né? Por conta disso o Purebreak resolveu prestar uma homenagem à Princesinha do Pop listando os seus 10 melhores hits e mostrando porque devemos respeitar sua história no mundo da música!

"Baby One More Time"

Responsável por lançar Britney em 1998, esse hit faz sucesso até hoje e é considerado um verdadeiro hino!


"Oops!...I Did It Again"

O hit faz parte do segundo CD da loira, lançado nos anos 2000. Se alguém tinha dúvida que a gata iria repetir o mesmo sucesso do primeiro álbum, esse clipe foi uma boa resposta na época.


"I'm A Slave 4 U"

O terceiro álbum de Britney, lançado em 2001, recebeu seu próprio nome porque, diferente dos anitgos, esse foi totalmente pensando por ela. Talvez por isso ele tenha tantas músicas boas, né? Tipo essa, que é uma das mais sexy da cantora.


"Toxic"

A música é de 2003, mas coloca pra tocar em uma balada atual e vê se a galera não se acaba de dançar? Pois é, Britney eternizou essa canção.


"Me Against The Music"

O que acontece quando Madonna e Britney Spears se juntam na mesma música e clipe? Sucesso! Afinal, são as donas do pop.


"Everytime"

Não é só de músicas pra balada que vive nossa princesa. Além de ser uma música superdelicada, já mostrava como Britney estava um pouco cansada da fama...


"Piece Of Me"

2007 foi um ano bem louco para a nossa musa, né? Mesmo com todas as polêmicas, ela conseguiu se reerguer e lançou o "Blackout" com músicas bem sinceras e jogando tudo no ventilador, como acontece em "Piece Of Me". Arrasou, né?


"Womanizer"

No álbum "Circus", de 2008, nossa loira trouxe mais um single que ficou marcado na história da música pop.


"3"

Quando Britney Spears ousa, ela é ousada. "3" é mais um hit pra ficar na memória!


"Till The World Ends"

Em 2011, ela lançou o "Femme Fatale" e foi mesmo fatal. "Till The World Ends" traz uma sonoridade que lembra os primeiros anos da cantora e por isso bombou tanto.
Fonte: purebreak.

Nenhum comentário:

Postar um comentário