26 de jul. de 2015

GRETCHEN LANÇA CLIPE QUE LEMBRA "GIMME MORE" DE BRITNEY


A eterna "rainha do bumbum" está de volta. Um vídeo com a participação de Gretchen foi postado no Youtube no último dia 22. Nele, a mãe de Thammy Miranda tentou imitar a diva do pop, Britney Spears. O resultado, no entanto, não foi dos melhores. Ainda assim a morena chamou bastante atenção e já acumula mais de 150 mil visualizações em sua produção. O clipe é uma parceria dela com DJ Rody. Infelizmente, não temos como incorporar o vídeo por aqui, mas você que está curioso pode encontrar facilmente a produção buscando o assunto "Rainha do bumbum ft. Gretchen" no Youtube.

Afastada da mídia há meses e morando em Portugal, Gretchen deixou muitos fãs felizes ao aparecer no novo clipe. Na produção, a morena canta, dança e até faz pole dance. No vídeo, ela também mostra conhecer bem dois idiomas, já que a música eletrônica e entoada em inglês e espanhol. À moda Britney Spears, Gretchen ainda manda um 'Follow me, bitch!', que em tradução para o português seria algo como: "Me siga, sua vagabunda".

O clipe de Gretchen se parece muito com 'Gimme More', sucesso de Britney Spears. No clipe da americana, Spears também faz pole dance. A plástica das produções são bem parecidas. 

Assista:

Nenhum comentário:

Postar um comentário