26 de jul de 2015

MOMENTO PAPARAZZI - 24.07.2015


Britney Spears resolveu mesmo adotar um estilo de vida saudável. Na última sexta-feira, 24, ela foi fotografada em uma praia paradisíaca do Havaí, nos Estados Unidos, onde passa férias. A prova de que a malhação tem dado efeito é que ela pulou ondinhas e não mostrou celulites nas pernas. A cantora de 33 anos, que é mãe de Jayden, 9, e de Sean, de 8, mostrou barriga chapada, cintura fininha e bumbum perfeito.

Em recente entrevista à revista americana Women’s Health, a loirinha revelou que come de duas em duas horas e faz exercício físico durante três horas por dia. Entre as atividades, destaque para aulas de aeróbicos intensos e alongamento.


Além de dieta rica em proteínas, Britney contou que abusa de alimentos crus, principalmente do sushi e carpaccio de carne.

Para não pisar na bola e o não cair na tentação da gula, ela exigiu que toda a sua equipe tenha cuidados com a Alimentação. Os dançarinos, maquiadores, cabeleireiros e técnicos estariam proibidos de comer pizza, cachorro-quente, hambúrguer e doces nos bastidores dos shows ou quando estiverem em contato com ela. Refrigerantes e bebidas alcoólicas também estão na lista negra de Britney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário