3 de jul. de 2015

BRITNEY É A 5ª CANTORA MAIS BEM PAGA DOS ÚLTIMOS 12 MESES


A revista Forbes divulgou sua anual lista das 100 celebridades mais bem pagas do mundo, e Britney Spears novamente entrou para o ranking!

Entre as cantoras, Spears aparece na quinta posição entre as que mais lucraram nos últimos 12 meses, com um faturamento de 31 milhões de dólares, ficando atrás apenas de Katy Perry, Taylor Swift, Lady Gaga e Beyoncé Knowles, respectivamente. No ranking dos músicos, Britney ocupou a 33ª posição. Já no ranking geral das 100 celebridades mais bem pagas, a cantora ocupou a 82ª posição!

“Embora a era de ouro de Spears tenha sido há mais de uma década, o dinheiro não parou de entrar em sua conta! Ela continuou a fazer milhões através de sua residência no Planet Hollywood em Las Vegas, além de faturar com novas músicas como Pretty Girls, sua colaboração com Iggy Azalea. Spears também lançou a The Intimate Britney Spears, uma linha de lingerie que vende em todo o mundo — e ela anunciou que está trabalhando no que será o seu nono álbum de estúdio!”, publicou a Forbes.

Fonte: X-Britney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário