23 de jun. de 2015

TUDO, LITERALMENTE TUDO, SOBRE ROMPIMENTO DE BRITNEY E CHARLIE


O namoro de Britney Spears e Charlie Ebersol chegou ao fim!

Domingo à noite, a cantora publicou uma mensagem curiosa em suas redes sociais: “Nada como os homens de Louisiana!”

Nesta segunda-feira (22), Spears deletou todas as imagens de Charlie que estavam em seu Instagram, o que também deverá ser feito em seus perfis nas demais redes sociais.

A equipe da cantora ainda não se manifestou oficialmente. Segundo a revista US Weekly, Britney e Charlie realmente terminaram!

Após o anúncio de Britney estar solteira, paparazzi sobrevoam mansão da família Spears em Louisiana para fazer fotos da cantora.

A irmã Jamie Lynn publicou um vídeo irritada com a situação. “Realmente vale a pena vir até aqui na Louisiana para tirar algumas fotos?? Não. Então, por favor parem de sobrevoar. Obrigada. Sinceramente, Família Spears — Britney nem está aqui fora, então pare de perder seu tempo!”, ela disse.


Segundo o TMZ, o fim do namoro de Britney não foi conturbado — ao que tudo indica, a relação simplesmente esfriou, e cada um decidiu seguir seu caminho, sem brigas. Como já foi informado anteriormente pelo TMZ, Charlie assinou um acordo de sigilo ao começar um relacionamento com Britney, portanto ele não poderá contar detalhes sobre o namoro.

Ao som de You’ve Got A Friend In Me, de Randy Newman, Charlie Ebersol publicou um vídeo em seu Instagram, acompanhado de uma legenda que claramente parece ter sido dedicada à Britney.

“Nós não somos nada se não tivermos uma coleção de cicatrizes, tatuagens, e sorrisos de uma vida bem vivida. Hoje eu desejo que você encontre grande alegria na alegria que você desperta nos outros. Eu espero que você esteja feliz só em saber que você me fez feliz. Nunca perdi o amor com que fui abençoado. Para isso, pretendo viver à altura de Colossenses 3:12”

A citação bíblica que Charlie indicou é:
“Revesti-vos, pois, como eleitos de Deus, santos e amados, de entranhas de misericórdia, de benignidade, humildade, mansidão, longanimidade;”

A música do vídeo traz a seguinte mensagem:
“Você tem um amigo em mim / Você tem um amigo em mim / Quando a estrada adiante parecer dura / E você está há milhas e milhas de sua bela cama quente / É, você tem um amigo em mim!”

Fonte: X-Britney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário