7 de jun. de 2015

SOGRA DE BRITNEY REVELA QUE A CANTORA CORRE 80 MIN NA ESTEIRA


Susan Saint James, atriz e mãe de Charlie Ebersol que foi muito famosa nas décadas de 60 e 70, falou sobre a nora Britney Spears em entrevista ao Yahoo!

“Meu filho está namorando Britney Spears e eles são loucos um pelo outro. Eles apenas se amam demais! Eu digo às pessoas que está acontecendo para ela exatamente a mesma coisa que aconteceu comigo. Ela tem uma residência em Las Vegas, então ela sabe onde ela vai estar o tempo todo. Britney está ganhando um bom dinheiro com esse show, então não está sob grande pressão [para trabalhar percorrendo o mundo]. Acho que o trabalho [nesse show] é muito, muito difícil. O show de 90 minutos é destruidor, mas eu acho dá um certo ritmo para ela. Ela vê seus filhos com frequência, e tudo isso é muito normal. Charlie é louco por ela, então isso é bom. Recentemente ela foi visitar Charlie numa tarde dessas e ela correu por 80 minutos na esteira. Com um show de 90 minutos, eu não me importo com quem você seja, você não pode gostar de perder tempo!”, disse Susan.

Ela também mostrou que adora sua nora. “É divertido torcer por ela. Britney tem uma nova música [Pretty Girls] e todos nós estamos tão animados por ela. Mas, principalmente, nós estamos muito felizes por Charlie, porque Charlie trabalha muito e ele não [costuma] tirar muito tempo de folga, e ele encontrou tempo para que o sentimento deles crescesse. Estou desejando tudo de melhor para ele!”
Fonte: X-Britney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário