7 de jun. de 2015

OUÇA A ENTREVISTA DE BRITNEY PARA A FOX HIT 101,9


Na manhã desta quinta-feira (4), Britney está concedendo entrevistas para estações de rádio australianas.

No bate-papo com Dan & Maz da estação FOX hit 101.9, Spears revelou algo que nem os fãs mais fervorosos conheciam: ela pinta com os seios à mostra! 

“Eu ainda não encontrei com Mariah Carey [em Las Vegas]. Eu a adoro! Eu estava pintando em meu ‘quarto de arte’, pintando paredes e coisas loucas do tipo, e eu comprei o seu CD de grandes sucessos (com o single Infinity), e eu estava lá, com meus seis à mostra, fazendo essas coisas artsy fartsy. Eu amo a voz dela! [risos]” Ao ser questionada sobre o fato de ter revelado que pinta com os seios à mostra, ela reiterou: “No meu ‘quarto de arte’, esse é o meu lugar [eu faço o que quero]!”



Sobre Iggy Azalea, a cantora disse que seus filhos adoram a rapper e disseram antes de Pretty Girls ser gravada: “Mãe, você precisa gravar uma música com a Iggy, ela é tão legal!”


Quando o assunto foi a colaboração com Katy Perry, que Britney sempre lembra em suas entrevistas, ela não escondeu sua vontade de ir para o estúdio com Katy e gravar um dueto. “Existem tantas mulheres espetaculares e que estão se saindo super bem, e Katy definitivamente é uma delas. Eu a conheci na estreia do filme Os Smurfs, acho que ela fez a voz de um dos smurfs [Isso, ela foi a Smurfette], e ela é uma boa garota, tem um bom coração. Não tivemos a chance de gravar ainda!”


“Hahaha! Britney é a melhor!”, disse Mariah Carey via Twitter ao saber que Britney pinta com seios à mostra ouvindo suas músicas!
Fonte: X-Britney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário