11 de jun. de 2015

OUÇA ENTREVISTA COMPLETA DE BRITNEY À RÁDIO NOVA 96,9


Em mais uma entrevista para a Austrália, Britney conversou com o programa de Fitzy & Wippa da estação de rádio Nova 96.9 de Sydney.

Super descontraída e rindo sem parar, Spears começou falando sobre o sotaque australiano, que ela adora. “Continuem falando, continuem falando, por favor!”, brincou.

Ao falar sobre Las Vegas, Britney citou a vida boa que leva por lá. “Não [estou em Vegas], agora estou na minha casa em Louisiana, ops, Los Angeles. Eu vivo numa suíte, cerca de 5 ou 10 minutos de onde me apresento, o que é muito conveniente. Eu vou lá, tem uma piscina, os restaurantes são incríveis, o sushi é maravilhoso, eles sempre sabem o que eu quero comer, sou tratada como uma princesa lá. É muito divertido!”, ela disse, acrescentando que apesar de morar em Los Angeles, ela está um pouco longe da loucura da cidade em Beverly Hills e Downtown LA. “Aqui onde moro é mais familiar, devo dizer que é bem aconchegante!”

Quando perguntada se seus filhos curtem suas músicas, Spears disse que eles gostam, e ela aproveitou para falar sobre as mudanças no show em Las Vegas. “Esse é um dos primeiros shows onde me apresento com todos os meus hits, sabe? Minhas turnês anteriores eram todas baseadas em cada álbum de inéditas, então acho que meus filhos [e meus fãs] já estão preparados para que a mamãe faça mudanças no espetáculo pois eu tenho feito exatamente o mesmo show há 1 ano e meio, então no ano que vem definitivamente vamos mudar as coisas para eles e tornar tudo mais excitante para todos!”

Falando nos filhos, Britney disse que eles estão obcecados pelo lance de DJ (por conta do pai Kevin) e skate, e que um deles chegou a quebrar o braço no ano passado e ela só descobriu que estava realmente quebrado duas semanas depois da queda! “Ele estava lá andando com o braço quebrado depois da queda, pois o primeiro médico que levei disse que ele não tinha quebrado nada, mas depois eu disse, ‘Bem, isso não está certo! [Vamos ao médico de novo!]’. Mas eles são meninos, eles não param!”, ela disse.

Sobre o figurino de …Baby One More Time, Spears disse que não faz ideia onde ele esteja no momento — em meio a várias gargalhadas!

Ao falar sobre o noivado de Iggy Azalea, a cantora disse que ainda não conversou com ela mas que mandará uma mensagem para Iggy. Sobre o anel caríssimo de Iggy, que foi avaliado em 1 milhão e meio de reais, Spears apenas disse: “Jesus Cristo! Caramba! [risos]!”

Ouça tudo:



Fonte: X-Britney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário