11 de jun de 2015

OUÇA A ENTREVISTA DE BRITNEY À RÁDIO KIIS 1065


Britney conversou com a estação de rádio KIIS 1065 no programa Kyle and Jackie O!

Ao falar sobre Iggy Azalea, a cantora relembrou a história por trás do single — ela já era fã de Iggy, os empresários de ambas conversaram entre si e fizeram tudo acontecer! Desta vez, Britney confirmou que Pretty Girls  é de fato o primeiro single de seu novo álbum, e que Iggy estava no topo de sua lista de colaborações naquele momento, por isso a escolheu para o dueto.

Kyle chegou a comentar sobre o cancelamento da turnê de Iggy Azalea, já que ela alegou estar exausta para realizá-la no momento e que precisava de uma pausa, e perguntou se Britney entende a situação justamente pela indústria fonográfica e do entretenimento ser algo muito difícil. “Sim, é difícil realmente. [Mas] eu nunca pude cancelar um show a não ser que eu tivesse uma perna quebra ou coisa do tipo, o que não seria nada mau agora [risos]. Mas, sim, sei que é difícil e pode ser bem cansativo. Eu estou com uma agenda legal agora. Tenho shows em Vegas e algumas semanas para descansar, então não tenho do que reclamar, de verdade.”

Quando perguntada sobre a residência em Vegas, Spears não escondeu a felicidade em realizar o espetáculo na cidade. “Eu gosto muito do show em Vegas. Os fãs são ótimos, estão sempre super ligados no que eu faço no show, a resposta deles tem sido sempre surpreendente, divertida. Eu coloco algumas pessoas no palco durante uma das músicas mais sedutoras, brinco com os rapazes. É divertido, é um show bem divertido de se fazer!”

Sobre já ter bancado a fãzona com alguma celebridade, Britney destacou a experiência com Brad Pitt. “Eu encontrei com ele provavelmente há 10 anos no Teen Choice Awards, ele tinha acabado de filmar alguma coisa e estava com cabelo longo. Eu fiquei como uma idiota e corri até ele, ‘AI MEU DEUS, SOU SUA MAIOR FÃ!’ Eu perdi a cabeça naquele momento, não foi nada legal. Provavelmente foi um dos meus momentos ‘menos legais’. Eu tirei uma foto e peguei um autógrafo dele, me comportei como uma criança, mas ele foi muito legal comigo.”

Novamente questionada sobre seus figurinos icônicos de …Baby One More Time e Oops!… I Did It Again, Britney riu e disse que não faz ideia de onde estejam. Jackie O chegou a comentar que Kylie Minogue tem feito uma turnê de figurinos para que os fãs possam vê-los, e que seria uma boa ideia fazer algo do tipo com os icônicos figurinos de seus clipes e turnês. Britney respondeu brincando, mas parecia uma alfinetada para seus empresários: “Eu precisaria do time de empresários dela [para isso]!”

Por último, Spears foi perguntada sobre sua música favorita. “É uma pergunta muito boa. Uma música favorita do meu catálogo? Provavelmente Breathe On Me. Nunca foi um single, mas provavelmente é a música que mais gostei de ter feito!”


OBS.: Britney escolhe diferentes faixas sempre que é perguntada sobre sua música favorita já lançada — e nunca sabemos de fato qual a sua música favorita de todos os tempos. Mas é legal saber que agora ela está com Breathe On Me na cabeça!

Ouça a entrevista na íntegra:

Fonte: X-Britney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário