26 de jun. de 2015

ATRIZ E CANTORA HILARY DUFF REVELA QUERER SER COMO BRITNEY


Promovendo o seu novo álbum, Breathe In. Breathe Out., o qual aparentemente está vendendo muito bem, Hilary Duff cedeu uma nova entrevista ao pessoal do Buzzfeed. Nessa, a cantora revelou suas motivações para entrar no show business, e acabou confessando algo bem interessante, ela queria ser como Britney Spears!

Revelando suas primeiras experiências como atriz, Hilary afirmou que estava cansada de fazer a mesma coisa todos os dias, e então assim resolveu entrar no mundo da música. "(...) eu estava, tipo, apenas cansado de fazer a mesma coisa todos os dias, o dia todo. E eu, obviamente amava Britney Spears, e eu era tipo, eu quero ser como ela! E eu comecei a cantar. Comecei a tentar cantar, você sabe – recebendo aulas de canto e coisas assim. E foi assim que tudo começou."
Fonte: Contém POP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário