17 de mai. de 2015

TUDO QUE ROLOU NA FILMAGEM SECRETA DE BRITNEY PARA O BMA 2015


Sexta à noite, cerca de 2h antes do show de Britney, aconteceu em Las Vegas aquela “filmagem secreta” para 500 convidados.

Apesar de ninguém ter feito registro do que aconteceu com fotos e vídeos, reunimos alguns relatos dos convidados neste post:

— A performance não foi filmada, foi apenas um ensaio geral.
— A segurança foi rigorosa e não foi possível entrar com celular ou câmera.
  — O figurino lembra Toxic (2004), com transparência e couro, algo parecido com o que ela usou em performances de Freakshow  há alguns meses na residência, mas numa versão melhorada (o corpo de Britney está sensacional e o figurino fica incrível nela).
— Britney estava muito bonita e o cabelo não mudou para este ensaio em relação aos últimos shows que vimos na residência.
— Os dançarinos usaram figurinos nude e prata, e dois deles estavam com figurinos inacabados.
— A dança estava bem sincronizada, lembrou a época de ouro do In The Zone.
— A performance foi bem anos 80, com muitas cores nos telões.
— O áudio usado na performance parecia pré-gravado (não foi ao vivo, mas também não foi simplesmente um playback da música original).
— O rapper Ludacris, que vai apresentar a Billboard Music Awards no domingo, esteve presente no local e apresentou Britney como se ela estivesse na premiação. Segundo o pessoal da produção, era um ensaio e precisavam ensaiar tudo (apesar de não fazer muito sentido).
— A coreografia é a mesma usada no videoclipe.
— Quando Iggy faz seu rap no meio da música, Britney faz um break com os dançarinos mas não foi possível vê-la direito pois Iggy fica na frente do palco e Britney atrás com os dançarinos. As luzes ficam neon, algo bem similar a performance de Boys na residência.
— A performance foi ótima mas não espere por algo “UAU!” ou super incrível no domingo. Ela estava ótima, linda e bem melhor que tudo da era Circus e Femme Fatale.

Estes foram os principais comentários sobre o que rolou ontem à noite antes do show!

Agora, o jeito é esperar pra ver se no BBMAs vão apenas transmitir o que rolou, ou se Britney realmente fará tudo isso ao vivo no palco do MGM.
Fonte: X-Britney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário