3 de mai. de 2015

"IGGY AZALEA" COMENTA VAZAMENTO DE "PRETTY GIRLS": "ESPEREM!"


Após muitos trechos na internet, Pretty Girls vazou na íntegra na tarde deste sábado (2).

Desde que vazou, Pretty Girls permanece como um dos assuntos mais comentados do mundo no Twitter há mais de 7 horas!

Apesar de Britney e sua equipe não terem comentado sobre o vazamento, Iggy Azalea falou sobre o assunto através do Twitter.

“Percebi que Pretty Girls, minha música com Britney Spears, vazou e já está até tocando em algumas estações de rádio… Eu estou muito muito feliz de ver tantas pessoas amando a música, mas eu também só quero esclarecer que isso não foi um lançamento “antecipado”, é um vazamento e, se vocês puderem, nós realmente apreciaríamos que todos pudessem esperar até segunda-feira para compartilhar links e etc, se possível! (Eu sei que é difícil, eu também estou animada!)”, disse Iggy.

A rapper também aproveitou para comentar sobre os seus vocais na música. “Só pra constar, Britney e eu cantamos juntas o refrão… Acho que vocês não estão acostumados a me ouvir cantar! Vi algumas pessoas questionando isso, e talvez quando nos apresentarmos [na Billboard Music Awards] isso ficará mais óbvio! hahaha”, concluiu.

Iggy também respondeu as perguntas dos fãs e esclareceu algumas coisas:

— Iggy não sabe como está o planejamento para o lançamento, portanto não sabe dizer se estará disponível para todo o mundo na segunda-feira (4). “Espero que seja lançada para todos ao mesmo tempo!”, ela disse.

— Não vai ter beijo lésbico no videoclipe: “Risos, claro que não! Não é uma música sexual, não teria nada a ver um beijo!”

— Apesar da mudança na capa (de feat para single conjunto), Iggy afirmou que este é o primeiro single do novo álbum de Britney!

Nenhum comentário:

Postar um comentário