3 de mai. de 2015

CONFIRA UM MINI REVIEW DE "PRETTY GIRLS"


Tivemos acesso a um review da música de quem já ouviu a faixa. Caso queira ser surpreendido pela música em seu lançamento, é melhor parar por aqui!

Confira:

Em Pretty Girls, Britney nos apresenta ao tão esperado “som urban” [que ela prometeu]. Com produção característica dos The Invisible Men, a faixa soa como algo diferente do que Britney vem apresentando nos últimos anos. Com um instrumental recheado com tudo que se tem direito em uma boa faixa R&B, os vocais limpos e forma de cantar de Britney roubam a cena nos versos, com uma pegada meio reggae.

A letra da música trata de como em todos os lugares do mundo os garotos são iguais, From Australia down to LA, I can bet you wherever the girls go boys follow” e até fora dele, quando Britney pergunta se é verdade que os homens são de Marte.

O verso de Iggy apresenta uma sonoridade diferente para a música, trazendo um instrumental mais lento e de uma forma que remete aos raps dos anos 90, fazendo referência a letra de …Baby One More Time. Apesar de Iggy tanto ter falado sobre a música ser um verdadeiro dueto, Britney domina a música e Iggy aparece em seu verso perto do fim da música, além de dividir os vocais no pré-refrão que Girls roll up, windows go down.

Os destaques da música são a produção, os vocais divertidos e os já característicos gemidos de Britney, que aparecem com tudo na faixa e por toda a música, que tem tudo pra fazer muito sucesso nesse verão americano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário