2 de mai. de 2015

COMERCIAL MISTERIOSO NOS EUA PODE SER DE "PRETTY GIRLS"


Há alguns dias, começou uma campanha misteriosa nos Estados Unidos inserida em um comercial da State Farm, grupo de empresas de seguros e serviços financeiros, e que tem deixado os americanos muito curiosos e até assustados.

Durante o comercial de 30 segundos, uma “interferência intergalática” surge no meio do vídeo com a hashtag #TuneInEarthlings, destacando a data de 11 de maio.

O videoclipe de Pretty Girls está marcado para ser lançado justamente no dia 11 de maio, e Britney usou a palavra Earthlings (Terráqueos) em seu comunicado oficial publicado nas redes sociais, que em poucas horas foi deletado e seus perfis atualizados — agora, todas as postagens e fotos sobre Pretty Girls foram deletadas, o que também pode fazer parte da campanha misteriosa.

Abaixo, assista ao comercial da State Farm na nova versão com a interferência, e também a versão sem a interferência, e tire suas próprias conclusões.



Vale lembrar que Iggy Azalea comentou via Twitter que ela e Britney tinham planos épicos para o single de Pretty Girls, e essa campanha parece ser algo realmente grande!

Como ainda não sabemos o motivo de Britney ter removido todas as imagens promocionais do single de Pretty Girls em suas redes sociais, o jeito é esperar pra ver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário