25 de abr. de 2015

NOVO CLIPE DE BRITNEY TEM SEMELHANÇAS COM FILMES DOS ANOS 80




Em entrevista à coluna EntertainThis! do site USA Today, Iggy Azalea revelou que o videoclipe de Pretty Girls terá muita dança, mas que as coreografias ficaram apenas com Britney.

“Eu não danço [no clipe]! Britney queria que eu dançasse. Como eu estava codirigindo o vídeo, seria meio desagradável dirigir e ainda ter uma cena de dança pra mim. Seria algo como, ‘Aqui está o vídeo! E eu reservei uma cena de dança para mim!’ Eu não sei se dançar necessariamente se encaixa em minha identidade, mas acho que a identidade de Britney está realmente incorporada em ser uma dançarina, e isso é algo que ela realmente queria fazer também. Portanto, há muita dança no vídeo, mas eu não diria que é, necessariamente, centrado em torno disso”, ela disse.

Quando questionada sobre a clara inspiração nos anos 80, Iggy revelou: “É um pouco mais complicado do que isso. Você me conhece, eu gosto de ter uma história. Então, se o vídeo fosse apenas inspirado nos ‘anos 80’, isso seria meio entediante para mim. Mas o que a Britney deixou claro é que ela realmente queria fazer um vídeo onde ela teria que se vestir e interpretar um personagem. Isso foi muito importante para ela e ela gostou muito das coisas que eu fiz, que foram inspiradas em filmes e coisas assim.”

Embora o vídeo possa não ser inspirado apenas em um filme (como seu vídeo de Fancy e o filme As Patricinhas de Beverly Hills, ou Black Widow e o filme Kill Bill), Iggy se espelhou na atriz Geena Davis enquanto criava seu estilo.

“Eu acho que Geena representa exatamente a garota gostosa e legal dos anos 80, então eu disse para Britney dar uma olhada em Geena, e ela disse, ‘Claro, eu amo Geena Davis!’ Então baseamos nossos personagens em muitas coisas assim, como Geena Davis e personagens que ela interpretou em vários filmes nos anos 80. Mas há definitivamente uma história. Eu não quero revelar [tudo agora], mas é extravagante e engraçado!”, disse Iggy.




Após pesquisar um pouquinho sobre os filmes feitos por Geena nos anos 80, os fãs acreditam que a grande inspiração para o clipe seja o filme Earth Girls Are Easy (conhecido por Meu Amante é de Outro Mundo no Brasil) pela quantidade de cenas semelhantes ao que já foi filmado: conseguimos identificar uma cena na piscina, alienígenas, lava-jato, dinheiro voando no lava-jato, boate disco, e salão de beleza (onde provavelmente deve rolar a mudança no cabelo de Britney, de longo e liso para curto e ondulado).

Abaixo, assista ao trailer do filme, e procure também no YouTube para ver outras cenas do longa!


Fonte: X-Britney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário