8 de mai. de 2015

BRITNEY FAZ UMA SURPRESA EM CASAMENTO GAY


Britney Spears, além de ser maravilhosa, fez um gesto muito lindo em um casamento gay.

O casal, Woody Arenas e David Krawsek se conheceram em 2013, durante uma apresentação de “Britney: Piece of Me”, em Las Vegas, e retornaram ao show em 24 de abril para se casar ao lado do auditório onde Britney está fazendo shows atualmente.

O que o casal não imaginava é que receberiam um presente tão especial de Britney. A eterna princesinha do pop se fez presente com uma mensagem em vídeo que foi mostrada durante a festa.
“Oi, David e Woody. Estou tão animada para ter vocês de volta no meu show! Os dois se conheceram na noite de abertura do meu espetáculo, em 2013. Estou honrada em ser uma parte de sua história de amor. Parabéns, e tudo de melhor para uma vida maravilhosa juntos.”

A festa também teve decoração especial cedida por ela e contou com as fantasias de aeromoça sexy de “Toxic” e sua roupa de domadora de circo.

Na mesma noite, o casal ainda voltou ao show de Britney para reviver o dia em que se conheceram. A cantora tirou uma foto com os recém-casados e, antes de subir ao palco, deu um autógrafo na certidão de casamento dos noivos.

Mais tarde, ela twittou: “Tão feliz #PieceOfMe trouxe estes dois lindos senhores juntos! Felicidades em seu dia especial!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário